Gwen Stefani para OPI

Gwen Stefani para OPI

gwenstefani

Gwen Stefani empresta o rosto – e o estilo irreverente e único – a uma nova linha de cores dos vernizes OPI.

A marca procurava uma coleção que respondesse ao tema Punk: Chaos to Couture, mote da gala de 2013 do Metropolitan Museum Costume Institute.

A ideia passava por unir moda e música e provar que estes dois fatores não trabalham um sem o outro. As cores rebeldes e sensuais estavam na ordem do dia e isso implicava uma estrela que articulasse todos estes elementos. Como Gwen Stefani dos No Doubt.

Foram sete as cores de edição limitada que resultaram da colaboração, todas com cores fortes e personalidade marcada, numa paleta de cores onde não faltou o vermelho vibrante, imagem de marca da cantora.

Stefani, que não é estranha aos meandros da Moda, “não usa a maquilhagem e a sua beleza para ter estilo, usa-os como acessórios, tornando-os numa imagem de marca”. Quem o diz é Suzi Weiss-Fischmann, diretora artística e vice-presidente executiva da OPI: “Com a sua experiência como cantora, compositora e designer, quem melhor para colaborar connosco que Gwen Stefani?”. E conclui – “Conhecida pela sua imagem de marca, os lábios vermelhos, os olhos carregados e unhas artísticas, Gwen usa a beleza como acessório do seu estilo.”

O vermelho que Gwen assina está disponível numa embalagem que inclui cristais Swarovski, em preto e prata, ouro e estanho. Quadrados, losangos e círculos para jogar com as formas na criação de desenhos únicos na manicure caseira. O conjunto inclui também cola de unhas para colar estes adereços facilmente.

Os nomes dos acabamentos são sonantes, criados propositadamente para torná-los uma expressão da artista que os assina. O nome Love.Angel.Music.Baby transborda sensualidade e o 4 in the morning deixa-nos com a certeza de ter uma noite inesquecível, dando às suas unhas um acabamento acetinado semi-mate. O Press and Shove é de uma ousada tonalidade e resulta num acabamento espelhado, mas requer uma base, a Lay Down. A coleção fica completa com dois vernizes brilhantes de tom bege e com uma sombra também ela brilhante: Hey baby, I sing in Color e In True Stefani Fashion.

A OPI associa com mestria a haute couture com o street style, combinando as cores chamativas e o brilho da paleta de cores com os apliques luxuosos da Swarovski.

A linha estará disponível em pontos de venda selecionados, a partir do início do próximo ano.

Joana Carvalho

Advertisements

One response to “Gwen Stefani para OPI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: