Pierre Hardy Collection da Nars

Pierre Hardy Collection da Nars

Pierre Hardy Collection, que tem lançamento previsto para maio de 2013 e foi idealizada em colaboração com o próprio Pierre Hardy, designer de sapatos e malas.

designer inspirou-se na sua coleção de sapatos para o verão 2013 e criou, para a Nars, uma linha de vernizes e blushes que pretendem refrescar a estação quente.

Composta por 14 produtos, 6 pares de vernizes e 2 blushes, a coleção de Pierre Hardy para a marca de cosmética francesa porta a sua assinatura nos elementos geométricos, nos contrastes de tonalidades opacas e brilhantes que incorpora, e nas embalagens: são miniaturas das suas caixas de sapatos.

A linha é composta por poucos itens (em variedade de elementos), mas o conceito geral é bem interessante (em pares) e a paleta de cores vem relativamente abrangente.
A coleção traz dois blushes, um pink (Boys Don’t Cry) e outro coral (Rotonde), ambos em tons bem intensos e arrematados por overspray dourado gráfico.
Além disso, tem 6 duos de vernizes, que serão comercializados em mini caixas de sapatos e virão acompanhados até pelo tecido típico das shoe boxesEthno Run (laranja/marinho), Venomous (grafite/preto), Sharplines (pêssego/vinho), Vertebra (coral/rosa queimado), Sharks (amarelo/lavanda) e Easy Walking (bege rosado metálico/caramelo).

Joana Carvalho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: