LVMH open day

LVMH open day

A holding francesa LVMH, que detém a Louis Vuitton e a Christian Dior, entre outras marcas, repete a iniciativa de 2011 e abre as portas dos seus ateliers ao público em geral.

O desejo utópico de entrar no mundo do setor de luxo e conhecer os seus segredos, matérias primas e artesãos pode agora tornar-se realidade. Louis Vuitton, Christian Dior e Guerlain são algumas das marcas que este verão, entre os dias 15 e 16 de junho, abrem as portas num evento que promete repetir o sucesso que teve em 2011, o ‘Journées Particulières’.

O grupo LVMH pretende, com esta iniciativa celebrar o artesanato original, permitindo que as pessoas descubram por si próprias o seu património, experiência e conhecimento daqueles que fabricam os objetos de desejo que compõem as marcas de luxo.

Para mais informações relativas ao evento, podem aceder ao website lesjourneesparticulieres.com, que dá conhecer os ateliers aderentes, presentes em diversos países, tais como Reino Unido, Itália, Espanha, Suíça e Polónia, bem como as condições de reservas.

Joana Carvalho

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: