Património Revisitado pela Coca-Cola

Património Revisitado pela Coca-Cola

A Coca-Cola acaba de lançar a coleção de latas “Património Revisitado”, uma homenagem da marca mais conhecida do mundo a Portugal e à sua cultura.

Para celebrar o lançamento de uma nova silhueta das latas Coca-Cola, a marca, em parceria com a Direcção-Geral do Património Cultural, lança versões que homenageiam três monumentos portugueses.

A nova lata, mais alta e elegante, tem agora uma “roupa” onde constam monumentos nacionais distinguidos como Património da Humanidade pela UNESCO: o Convento de Cristo em Tomar, o Palácio da Pena em Sintra, e as gravuras rupestres de Vila Nova de Foz Côa.

As embalagens, criadas pela Ivity Brand Corp, visam valorizar o património histórico e cultural no estrangeiro, e a marca acredita que, através da exportação, as imagens poderão gerar interesse pelo país, contribuindo assim de forma simbólica para o turismo.

Ao mesmo tempo, acredita estar a contribuir para a exportação dentro do próprio país, suscitando curiosidade em relação aos monumentos retratados. No total, a Coca-Cola pretende comercializar cerca de 50 milhões de latas de “Património Revisitado” até ao final do Verão de 2013.

Joana Carvalho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: